Let the good times roll

Volta e meia eu penso que devia compartilhar as coisas com os outros. E sempre acabo deixando pra depois e a coisa passa, eu esqueço e fica por isso mesmo.

Hoje, com uma ressaca monstro, resolvi ouvir The Clash, que faz bem pra cabeça. Achei no Blip um som que a muito tempo eu não ouvia: Redemption Song, do Bob Marley, mas na brilhante versão de Joe Strummer e Johnny Cash.

Mas o que eu queria compartilhar mesmo é esse vídeo. Em 2005 eu vi o filme no CCBB, numa mostra em comemoração aos 30 anos do punk. Por essas e outras eu amo o Youtube.

O filme se chama RudeBoy, e é sobre um garoto que trabalha como roadie para o Clash. Cenas incríveis de shows, algumas críticas bem bacanas, na mesma pegada das letras do Clash.
well, amanhã eu escrevo mais…

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Agenda

    • novembro 2008
      S T Q Q S S D
      « jun   dez »
       12
      3456789
      10111213141516
      17181920212223
      24252627282930
  • Pesquisar