3 meses. Faz tempo né, pessoal?

Hoje deu vontade de escrever, mas tem tanta coisa que já deu preguiça de novo. Eu devia era escrever no Diário de Rugby, já que ontem a Irlanda ganhou o Six Nations. E não foi só isso, levou o Grand Slam, que nada mais é do que vencer as outras 5 nações do campeonato. A última vez que a seleção irlandesa conseguiu a façanha foi em 1948, isso mesmo, foram 61 anos sem Grand Slam. Mas esse feito de 2009 não foi para menos, a base desse time é o Munster, time campeão da Heineken Cup, mas essa é outra história, que você descobrem no Diário de Rugby.

Ahh, as coisas que eu vim escrever, né? Bem, essas eu vou deixar para depois, agora me empolguei com o Diário.

Até depois. Podem me cobrar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Agenda

    • março 2009
      S T Q Q S S D
      « dez   jul »
       1
      2345678
      9101112131415
      16171819202122
      23242526272829
      3031  
  • Pesquisar