Can you dig it?

Esses dias eu tava navegando no blog do Muttop, uns caras que fazem uma Toy Art bem bacana, e tinha um post sobre o Obama. O título do vídeo me chamou a atenção: “Barack Obama – Dirt Off Your Shoulders”, mas tinha sido removido.

Nosso amigo mágico Google me ajudou e me indicou dois vídeos. O primeiro é um remix simples de um discurso não tão bom, mas que mostra que o cara tira onda. Política é show, e esse cara é um grande político, não há dúvidas.

Aí eu achei esse segundo vídeo. Agora é a hora que, se você assistiu o primeiro e achou que o cara manda bem, vai ficar arrepiado.

Para mim, é assim que o cara deixou de ser político e também ultrapassou o status de super-star. É nessas que ele vira herói, sacaram?

E pensando nesse segundo discurso, contagiado pela música e coisa e tal, eu percebi o quão parecido ele é com um herói que já existe. E alguém já tinha pensado nisso e fez um ótimo vídeo. Quem já assistiu Warriors: Os Selvagens da Noite vai entender bem do que eu estou falando.

CAN YOU DIG IT? Yes we can!

Fiquem bem, e usem camisinha.

Rafael Telefone
Hardcore Member
La Cuarenta Y Cuatro.

2 Comentários

  1. mandou benzaço, total cyrus…

  2. Só um PS: Eu vou com a cara do Mano Obama, mas meu post não é um elogio à política dele, é um comentário sobre a mística do cara.
    Valeu ae Drudi!
    Valeu ae @clamora!

    That’s all folks.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Agenda

    • julho 2009
      S T Q Q S S D
      « mar   out »
       12345
      6789101112
      13141516171819
      20212223242526
      2728293031  
  • Pesquisar