Ponto alto de Los Angeles

Há alguns dias eu assisti o filme que promete ser o novo queridinho dos cults: 500 dias com ela, ou muito melhor: (500) days of Summer.

Não é um filme de amor, já aviso. Mas quem algum dia amou vai gostar. E chorar. Eu que choro até em propaganda de ração pra cachorro admito que não chorei tanto, mas é porque assisti uma cópia com áudio fora de sincronia com imagem, imagem essa que não estava boa e com umas marcas d’água da Fox passando no meio do drama. #sacrificiosdapiratariaansiosa

Eu poderia falar de como a Zooey Deschanel (Summer) é linda, ou como as roupas do Joseph Gordon-Levitt (Tom) são legais, seja terno e gravata, seja camiseta do Clash. Mas eu estou aqui para pedir um trocado… ops, quer dizer, estou aqui para falar de um cantinho no centro da cidade de Los Angeles, a.k.a. downtown LA.

o pico é aqui

Tom e Summer debaixo do meu pico preferido

Quem viu o filme sabe que o Tom tem um lugar preferido na cidade, com uma vista legal. E não, isso não é um spoiler, não vai fazer diferença no enredo. Ou vai? A fita, caro leitor, é que exatamente em cima da praça que ele curte tem um prédio, e lá tem o melhor lugar de LA. O “water court” ou praça do chafariz (?) do prédio Two California Plaza fica exatamente em cima da Angels Knoll, a praça mencionada no filme.

Quando eu morei lá em LA por uns meses em 2006, fui passear pelo centro com minha BFF Nadeejah, e nossos roomates Raquel e Danilo. Depois de umas voltas resolvemos parar para descansar nesse boulevard. Experimentei um delicioso mochaccino do Starbucks (eu pegava mal com esse café fast-food multinacional, mas que é gostoso, isso é) e sentamos no cantinho, longe da fonte e longe dos seguranças do prédio, que já tinha fechado.

Ficamos ali olhando de cima o centro de LA, admirando o skyline famoso e conversando como se fosse um Verdade-ou-desafio sem desafio. A visão que a gente tinha era mais ou menos essa:

https://i0.wp.com/static.panoramio.com/photos/original/22715779.jpg

por jtafoya0321

Sabe quando você pensa “eu queria que esse momento durasse pra sempre”? Esse foi um deles. Graças a deus a Nadja tirou essa bela foto do lugar.

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=16f70d04f0&view=att&th=124b56e37e699411&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_g1jaxhgx0&zw

Seeya,
Rafael Takano
Agente de Viagens

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s