tá com calor? tira a roupa.

Foi isso que algumas supermodelos fizeram nesse vídeo para mostrar o problema do aquecimento global e divlgar a 350 (a.k.a. o dia da maior mobilização política da história, vulgo 24/10, também conhecido como vinte e quatro de outubro, ou seja… chega, né?)

No site 350.org tem um monte de imagens legais como essas da galera ajudando a divulgar. O melhor de tudo é a nobreza da causa. Por mais que outros problemas com fome, aids, abismo social, ad infinitum, sejam tão ou mais urgentes, o aquecimento global é um assunto sériasso.

A ideia desse projeto é que a atmosfera volte a ter 350ppm , que é o limite máximo de CO2 na atmosfera. Atualmente o planeta tem 390 partes por milhão, ou seja, catástrofe. É um tal de urso polar sem gelo pra descansar, ilha paradisíaca sumindo debaixo da água, palafitas inundadas, tsunamis, etc…

Olha só, eu ainda tenho que lavar louça, então descubram mais sobre o assunto no site, que (olha a boiada) está disponível em português.

Mas lembre-se do vídeo. Quer que tire mais? Então ajude de alguma forma. Ou fique aí batendo punheta no calor. Porque as mina chóra com muléke piranha que se preocupa com o meio-ambiente.

København é nóis,
Rafael Takano
Environmentalist

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s