Tapa na cara da burguesia

Em 2002  o MV Bill fez uma música chamada “Só Deus Pode Me Julgar” e pra dizer a verdade, eu nem me lembro de ter escutado ela na época. Mas como todo bom som não tem época e a letra infelizmente continua sendo atual pra caralho, quero dar um toque pra galera assitir esse video aqui:

Acho que o destaque dessa apresentação feita em 2004, no Domigão do Faustão (vou ser redundante e lembrar que esse é um dos programas com mais audiência da Globo) é ver o desespero na cara do apresentador nesta parte da letra, que começa aos  5:30 do video: “Só tem paquita loira/aqui não tem preta como apresentadora/Novela de escravo a emissora/gosta mostra os pretos/Chibatadas pelas costas”, enfim Quem sabe faz ao vivo, então confere essa fera ai bicho! ôloco meu!

Vestido com as roupas e as armas de,

MrJorge.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

