Quente-feira

Ontem rolou a segunda noite de rugby e culinária da Repub. Beirutes. Caímos de nível da carne de panela da semana passada, mas tava bom. Rolou uma porção dahora de calabreza acebolada antes que tava boa, rolou um espumante que o Ivan ganhou de natal do trampo e, pros estranhamente famintos, bolachinha de maizena com cobertura de brigadeiro antes do beirute ficar pronto. Foi um clima comemorativo pra mim, que passei num exame ontem e emagreci uns bons quilos indo bem nele. Pra dormir, “A Mulher Invisível”, do Selton Mello. Luana você é demais. Suspiros e risadas engasgadas durante as horas de filme vendo aquele espécime do outro sexo aparecer repentinamente com pequena lingeries em poses sugestivas pra caralho. O filme é uma bosta. Luana é show.

Hoje, o dia tentou começar mais cedo, com a brincadeira do @telefone de deixar o despertador novo marcado pra me azucrinar os ouvidos as 6 da manhã. Mas, é lógico que não deu certo. Acordo as onze achando que já eram nove e já estou uma hora atrasado para minha programação mentalmente pré-definida. Inocente. Calor pra cacete. Dormi com um cobertor de pelo e acordei resmungando do forno que estava a sala. Comecei uns trampos, falei meia dúzia de abobrinha com os muleques e fui ao mercado providenciar almoço pros sacos sem fundo que moram comigo.

1 pacote de macarrão penne + 3 tomates + 1 cebola grande + 1 lata de pomarola + 2 folhas de louro. Cebola picada, tomates amassados (com fundo de uma garrafa de espumante – Foi a novidade do dia) no azeite, na panela. Água fervendo na outra panela. Mete o louro na panela dos tomates, mexe por um tempinho e manda a pomarola. Abaixa o fogo e veja se a água está fervendo. Sim? Põe o macarrão, põe sal. Quando tiver bom o macarrão tira a água e seja feliz, o molho você tem que ter o tato visual pra saber como está a sua concistência. Esse lance dos tomates pilados funcionou. Ficou #sensa.

O calor deixou a barra de MILKA, RAPÁ, muito mais cremosa. O que é uma delícia, mas não combina tanto com esse calor. Volto aos trampos, mais meia dúzia de cagada pela boca e vou sair pra comprar uns troféus pro time de rugby. PRIGA. Mas vamo, bota a lente do disfarçe e vamos partir pra novela da vida real.

Corage rapá. Tá calor.

Um forte abraço pra todos os jornalistas esportivos que fazem seu trabalho bem feito (aí na ESPN) e pra todos os bloggers infelizes que ficam contando as merdas das suas rotinas todo dia pra qualquer zé mané ler. Hoje, tô com vocês. NOIS.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • dezembro 2009
      S T Q Q S S D
      « nov   jan »
       123456
      78910111213
      14151617181920
      21222324252627
      28293031  
  • Pesquisar