Calendário Pirelli 2010 por Terry Richardson

Salve rapazeada!

Algumas fotos já estavam circulando desde novembro passado, quando foi lançado o Calendário 2010 da Pirelli, mas só agora caíram na net todas as fotos oficiais. Pra conseguir um desse não é mole, não é qualquer borracharia que tem Terry Richardson e onze das mulheres mais bonitas do mundo seminuas em Trancoso. Mas o Procrastinagem arrumou um esquemão pra você baixar e ter na sua tela! Olha a mordomia, quer do Megaupload ou do MediaFire?

O álbum é um catadão de fotos que não foram usadas, bastidores que saíram na Vanity Fair, e umas fotos repetidas porque eu to com preguiça de arrumar tudo direitinho… Se prepara que #chamaomessias não basta, é vibe Olimpo Vs. Valhalla Vs. Paraíso.

Mas o ponto alto, depois de ver tudo isso, é baixar esse vídeo no Rapidshare e fazer como eu, que #ShorayDiamantes! Gatas nuas em foto é uma coisa, gatas nuas falando cada uma no seu sotaque é coisa de louco. E ainda tem o gato do Terry, com e sem a camisa do Black Flag, falando sobre punk-rock.

O Terry Richardson usou a mesma pegada dos calendários Pirelli nos anos 60, onde a Pop Art se juntava com a simplicidade. E ficou a cara do trampo dele, né?

As modelos que pagaram peitinho aqui nas praias baianas de Trancoso foram as nativas Gracie Carvalho e Ana Beatriz Barros, as australianas Catherine McNeil, Abbey Lee Kershaw e Miranda Kerr, a húngara Eniko Mihalik,a holandesa Marloes Horste, a sérvia Georgina Stojilijkovic e as nossas queridinhas britânicas Lily Cole, Daisy Lowe e Rosie Huntington-Whiteley. Só dilíça!

Agradecimento especial para os amigos do Touch Puppet que possibilitaram esse show de downloads! The street is We, brothers!

Fix me! Fix my head!
Rafael Takano
Punk

Anúncios

1 Comentário

  1. […] Terry Richardson é um fotógrafo de moda estadunidense, que herdou de seu pai, Bob Richardson, tanto o ofício na fotografia de moda quanto na polêmica. Com um estilo irreverente e estética marcante, Terry prestou seus serviços para grandes marcas como  Marc Jacobs, Supreme, Tom Ford, Yves Saint Laurent, Gucci, Levi’s, etc. Também se destaca pelo trabalho em editoriais de moda para revistas como Vogue, Vice, Harper’s Bazaar, Penthouse, The Face, GQ, Rolling Stone e Sports Illustrated. O trampo dele ultrapassou a moda e chegou às galerias e ao showbizz, dirigindo clipes de Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e o premiado e polêmico Wrecking Ball de Miley Cyrus. Um dos trabalhos preferidos dele aqui na redação é o tradicional calendário Pirelli de 2010. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s