Garantido lança as toadas de 2010

Na quinta-feira passada (28/01/10), o Boi Garantido decidiu a lista das toadas que vão embalar a torcida no último final de semana de junho, dias 25, 26 e 27.

Já vai aprendendo a toada PAIXÃO DE CORAÇÃO, que a diretoria do Boi liberou na versão Demo.

Vamos fazer a Galera Encarnada mais alta!

Destaque para a faixa 11, que é do Jorge Aragão. O sambista já emplacou toadas em 97 e 98.

O som é épico. Pra mim é tipo Torcida Brasileira meets Hinchada Argentina. É cumbia villera com escola de samba. Mas principalmente, é encarnado, é rojiblanco, é VERMELHO. Garantido é o nosso rei!

LISTA DAS TOADAS – CD GARANTIDO 2010 – PAIXÃO

1. TORCEDOR BATUQUEIRO, Enéas Dias
2. PAIXÃO DE CORAÇÃO, Demétrios Haidos / Geandro Pantoja
3. O SEGREDO DA PAIXÃO, Enéas Dias / Maurício Colares / Marcos Lima
4. EMOÇÃO DA GALERA, Murilo Maia / Gilnei Junior / Jacyara Oliveira
5. BOI DE PANO 2, Tony Medeiros
6. UNHAMANGARÁ, D. Haidos / G. Pantoja / José M. Farias / João Kenedy
7. CANTO DE TORCEDOR, Júlio Cesar Queirós / Paulinho Medeiros
8. ENIGMA DO MAPINGUARI, D. Haidos / G. Pantoja / Vanderlei Alvino / Neto Cidade
9. TURÉ, D. Haidos / G. Pantoja / Rafael Marupiara / Jacinto Rebelo
10. CABOCLA TECELÃ, Márcio Azevedo / Pedro Azevedo
11. TRILHA DO SOBRENATURAL, Enéas Dias / Marcos Lima
12. YAMINAWÁ, D. Haidos / Vanderlei Alvino / Jacinto Rebelo / Neto Cidade
13. MARACANANDÉ, Enéas Dias / Marcos Boi
14. YAWIRA DAS ÁGUAS, Rafael Lacerda / Rafael Marupiara
15. BOI MELANCIA, Fred Góes
16. FESTA DE BANDEIRAS, Ronaldo Barbosa Junior
17. TOADA DO AMO, Tony Medeiros
18. ETERNA PAIXÃO, Jorge Aragão / Ana Paula Perrone
19. AMOR PRA VIDA INTEIRA , Inaldo Medeiros / Paulo Queirós / Caetano Medeiros
20. PRA FALAR DE PAIXÃO , Chico da Silva
21. AMAZÔNIA EM PRECE , Emerson Maia

Rafael Takano
Puxador de Toada

PS: O Contrário recebeu uma “homenagem” na música Boi Melancia. Não to aguentando de curiosidade pra ouvir essa toada!

9 Comentários

  1. Garantido minha eterna paixão…..
    o Garantido é tudo de maravilhoso
    ki a vida pode nos oferecer!!!!!!!!!!

  2. Parabéns pela divulgação! Este ano, estou planejando ir ao Amazonas para ver o Festival. 😉

  3. Adorei a toada “paixão de corãção. A letra está envolvente e já estou me organizando para conferir esta toada de perto. Aguarde-me.

  4. Aaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cd 2010 do boi garantido todas as toadas estão show já estou aprendendo para cantar em Paris! blsssssss

  5. Garantido é o Boi que levanta a mutidão vermelha e Branca e por isso
    eu tenho orgulho de ser Garantido…………..e as toadoas são 1000%…..Faleu….

    • achei o garantido muito lindo arrazou em todas as 3noites amo o garantido meu boi de pano

  6. VOCÊS JÀ NOTARAM QUE AS MUSICAS DO CAPRICHOSO SÃO 1000% MELHOR DO QUE A DO GARANTIDO , EU AMO AS MUSICAS DO CAPRICHOSO E ELE GANHOU EM 2010 MAS EM 2011 ELE VAI GANHAR DE NOVO : ATE O CORAÇAO JA SE RENDEU BATEU MAS FORTE QUANDO VIU MEU CHEGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • so mais a toadas

      do garantido ta na hora de tremer a arquibanca garantido garantido arrazou as toadas do garantido te amo meu boizinho sempre garantdo sou grantido serei sempre

    • voce tá eh louco. nunca antes nesse pais, o caprichoso teve melhores toadas que o garantido, jamais. Desde 1974 que eu acompanho o festival de parintins, jamais, em nenhum ano o caprichoso teve melhores toadas, mesmo nas vitórias. Eu garanto que o garantido sempre leva a melhor nos itens toadas e galera. e tenho dito.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Agenda

    • fevereiro 2010
      S T Q Q S S D
      « jan   mar »
      1234567
      891011121314
      15161718192021
      22232425262728
  • Pesquisar