Bare Knuckle Brigade Poster no ArtCrank

Cartaz  Pedal Pirates #genial do Bare Knuckle Brigade que participou do Artcrank 2008.

Arte do nosso mano Jesse Lalonde

Se liga nessa fita de ArtCrank. É uma exposição (na faixa) de posters com temas relacionados à bike. Todos feitos por artistas locais e a preços acessíveis. O evento existe há 3 anos e acontece em 5 cidades dos E.U.A.: Minneapolis, Denver, St. Louis, Portland e a saudosa San Francisco.

Vale uma olhada no flickr dos caras.

O #Procrastinagem tá conversando com os bróders para levar o evento para São Paulo. Torçam e aguardem!

Avast!
Rafael Takano
Ciclista Ciclope
esse post começou no tumblr

Tapa na cara da burguesia

Em 2002  o MV Bill fez uma música chamada “Só Deus Pode Me Julgar” e pra dizer a verdade, eu nem me lembro de ter escutado ela na época. Mas como todo bom som não tem época e a letra infelizmente continua sendo atual pra caralho, quero dar um toque pra galera assitir esse video aqui:

Acho que o destaque dessa apresentação feita em 2004, no Domigão do Faustão (vou ser redundante e lembrar que esse é um dos programas com mais audiência da Globo) é ver o desespero na cara do apresentador nesta parte da letra, que começa aos  5:30 do video: “Só tem paquita loira/aqui não tem preta como apresentadora/Novela de escravo a emissora/gosta mostra os pretos/Chibatadas pelas costas”, enfim Quem sabe faz ao vivo, então confere essa fera ai bicho! ôloco meu!

Vestido com as roupas e as armas de,

MrJorge.

Violoncelo Hero

Mamãe é cheia de mandar uns e-mails de PPT. A maior parte eu nem abro, admito. Mas sempre vale ver o tema. Esse link veio na última leva de e-mails.

Clique na imagem para jogar

Nesse “brinquedo musical” como ela diz, é como um Violoncelo Hero mesmo, você comanda a vara da parada no ritmo da música. E o repertório é, obviamente, belíssimo.

A jogo foi criado pela agência alemã scholz & friends para a Filarmônica de Berlim em 2008.

Jogae,
Rafael Takano
Violonista